Federação Paranaense de Futebol

Confira o desempenho das equipes paranaenses na Série D

Jogos aconteceram neste domingo (16) e contaram para a 9ª rodada

blank

Foto: Fernando Teramatsu/Maringá

O Campeonato Brasileiro Série D chegou, no último fim de semana, à 9ª rodada. Das três equipes paranaenses que disputam a competição, apenas o Maringá conseguiu um resultado positivo.

Em partida pelo Grupo A7, o Dogão recebeu o São José (SP), no Willie Davids. Pelo placar de 3×0, o Maringá venceu e convenceu. A bela exibição fez a equipe chegar aos 20 pontos, dividindo a liderança com a Inter de Limeira.

No próximo sábado (22), o Maringá enfrenta o Pouso Alegre (RS), fora de casa.

Quem empatou na rodada foi o Cascavel. Fora de casa, a Serpente ficou no 0x0 com o Novo Hamburgo. O resultado colocou o aurinegro na última posição do Grupo A8, com apenas sete pontos em nove jogos, mas a dois pontos da zona de classificação.

Na próxima rodada, precisando de uma vitória para manter viva a chance de classificação, o Cascavel recebe o líder Concórdia, no Olímpico Regional. O jogo será no domingo (23), às 16h.

E o Concórdia foi quem derrotou uma equipe paranaense nesta rodada. Em Santa Catarina, os donos da casa fizeram 2×0 para cima do Cianorte. Mesmo com a derrota, o Leão segue na segunda colocação do grupo, mas agora cinco pontos atrás dos catarinenses.

O próximo compromisso do Cianorte será novamente fora de casa. No sábado (22), a equipe enfrenta o Novo Hamburgo.