Federação Paranaense de Futebol

Equipes paranaenses vencem na rodada do Brasileirão Série D

Cascavel, Cianorte e Maringá venceram os jogos da décima rodada da competição

blank

Foto: Paulo Pires/GES

O fim de semana foi positivo para as equipes paranaenses no Campeonato Brasileiro Série D. Os três representantes do Estado venceram seus jogos, todos válidos pela 10ª rodada da competição.

No sábado (22), pelo Grupo A7,  o Maringá venceu o Pouso Alegre, fora de casa, pelo placar de 1×0. Léo Ceará marcou de cabeça o gol da vitória, aos 50 minutos do segundo tempo.

A vitória fez o Maringá assumir a liderança isolada do seu grupo, com 23 pontos, já que a Inter de Limeira foi derrotada pelo Santo André.

A próxima partida do Maringá será contra a Patrocinense, no domingo (30), no Willie Davids.

No Grupo A8, Cascavel e Cianorte também venceram. Jogando fora de casa, o Cianorte derrotou o Novo Hamburgo, no sábado (22), pelo placar de 1×0. João Mafra foi o autor do gol.

O resultado fez o Cianorte saltar para o segundo lugar do grupo, com 12 pontos em sete jogos disputados. O Leão tem três jogos a menos do que o líder Concórdia (14 pontos).

No sábado (29), o Cianorte recebe o Avenida, no Albino Turbay, de olho na liderança da chave.

No domingo (23), o Cascavel reencontrou o caminho das vitórias. Contra o líder Concórdia, a serpente venceu com gol de Samuel, aos 44 do segundo tempo. Agora, o Cascavel tem dez pontos e ocupa a sétima posição do grupo.

O próximo desafio da equipe será no próximo sábado (29), contra o Hercílio Luz, fora de casa.