FPF, Coritiba e CBF discutem detalhes do jogo da Seleção Brasileira em Curitiba

Presidente Hélio Cury Filho viajou ao Rio de Janeiro para tratar da organização da partida

FOTO: Rafael Ribeiro/CBF

Nesta terça-feira (20), o presidente da Federação paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho, visitou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, no Rio de Janeiro, com o objetivo de discutir detalhes da organização da partida entre Brasil e Equador, no próximo dia 06 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

As duas equipes se enfrentarão no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada da competição. No momento o Brasil tem 7 pontos e ocupa a sexta colocação na classificação, atrás exatamente do Equador, que ocupa a 5ª posição, com 8 pontos.

A reunião para organização do jogo da seleção brasileira contou ainda com as presenças de Gabriel Lima, CEO do Coritiba, e Bruno D’Ancona, representante da Treecorp Investimentos, além do vice-presidente da CBF, Hélio Pereira Cury.

DETALHES DO JOGO

A partida teve o horário alterado pela CBF, permanecendo no dia 06 de setembro (sexta-feira), mas às 22h (horário de Brasília).

Entre os assuntos discutidos, a venda de ingressos para a partida. Maiores informações serão divulgadas ao público em breve.

O presidente da FPF, Hélio Cury Filho também acompanhou, junto com presidente da CBF, o sorteio da Copa do Brasil. SAIBA MAIS

Confira fotos do encontro.