FPF firma parceria de integridade esportiva com Sportradar e NGX

Empresas de tecnologia já contam com trabalhos similares em outras Federações

A Federação Paranaense de Futebol firmou, nesta semana, uma parceria de integridade esportiva com as empresas de tecnologia Sportradar e NGX.

O objetivo é a cooperação em prol da integridade esportiva nas competições organizadas pela FPF, utilizando a tecnologia e expertise da Sportradar e NGX para monitorar jogos e combater a manipulação de resultados.

“Estamos comprometidos em garantir a integridade de nossas competições e a parceria com a Sportradar e a NGX é um passo fundamental nessa direção. Com a tecnologia avançada oferecida pelas empresas, poderemos monitorar os jogos de forma mais eficiente e combater qualquer tentativa de manipulação de resultados, assegurando um ambiente justo e transparente para todos os envolvidos no futebol paranaense”, explicou Hélio Cury Filho, presidente da Federação Paranaense de Futebol.