Hélio Cury Filho visita Sanepar, parceira da FPF

Presidente da Federação Paranaense de Futebol se reuniu com diretoria da companhia nesta quinta-feira (25)

Hélio Cury Filho, presidente da FPF, Wilson Bley Lipski, Fabricio Castilho Haesbaert e Melissa Ferreira, da diretoria da Sanepar

Nesta quinta-feira (25), o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho, fez uma visita à sede da Companhia de Saneamento do Paraná, em Curitiba, para fazer um balanço da parceria entre a Sanepar e a FPF na transmissão dos jogos do Campeonato Paranaense da Primeira e Segunda Divisões de 2024.

Cury foi recebido por Wilson Bley Lipski, diretor-presidente da Sanepar, pelo chefe de gabinete da presidência da Sanepar, Fabricio Castilho Haesbaert, e pela diretora de comunicação e marketing, Melissa Ferreira.

“A Sanepar é uma grande parceira da Federação. Juntos, levamos o nosso futebol a todo o Estado do Paraná”, disse o presidente da FPF.

Na ocasião, a diretoria da Sanepar recebeu uma placa de homenagem, em agradecimento pelo apoio ao futebol paranaense, já que a companhia está presente como patrocinadora oficial das competições transmitidas pela TV FPF. “É uma parceria que já deu certo e que tem tudo para continuar rendendo bons frutos”, afirmou Hélio Cury Filho.