Federação Paranaense de Futebol

Maurício Alvacir Guimarães assume interinamente a presidência da FPF

Vice-presidente comandará a Federação Paranaense de Futebol até 26/06

blank

Maurício Alvacir Guimarães assume presidência da FPF

Desde sábado (22), a Federação Paranaense de Futebol está sendo comandada pelo vice-presidente Maurício Alvacir Guimarães, que assumiu no lugar do presidente Hélio Cury Filho, licenciado momentaneamente. (Confira Ato da presidência)

Advogado e empresário, Maurício tem 42 anos e foi auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, além de atuar como presidente da Comissão Disciplinar da Federação Paranaense de Futsal. A relação com a FPF vem de longa data. Maurício é filho do ex-presidente do TJD-PR, José Alvacir Guimarães, que morreu vítima da Covid em 2021.

“É uma honra ser o primeiro vice a assumir a presidência da FPF. Espero fazer o melhor para contribuir com a Federação dentro das regras, da lei, da ética e com bom trabalho”, afirmou o presidente em exercício.

No primeiro dia como presidente da entidade, Maurício Alvacir Guimarães visitou todos os departamentos, buscando entender o funcionamento de cada setor. “É importante conhecer todos os departamentos, saber como todos trabalham, para trazer o melhor para a Federação”, revelou.

blank
Maurício Alvacir Guimarães, durante premiação do Campeonato Paranaense Sub-15. FOTO: Gerson Ferreira / FPF