Operário entra em campo pela segunda fase da Copa Betano do Brasil

Fantasma encara o Vila Nova fora de casa na quinta (07), às 19h

blank

Depois de passar pela fase inicial da Copa Betano do Brasil, o Operário volta a campo nesta quinta-feira (07), às 19h, para enfrentar o Vila Nova, na segunda fase da competição.

“É um jogo extremamente importante, tanto para nós jogadores como para o clube. Temos a chance de fazer história, pois o clube nunca chegou em uma 3ª fase de Copa do Brasil. Sabemos da dificuldade que é jogar contra o time do Villa Nova, sabemos que é uma equipe jovem, porém muito boa”, avaliou o volante Índio.

Nesta etapa da Copa do Brasil, as equipes ainda brigam pela vaga em uma partida única. Porém, desta vez o empate leva a disputa para os pênaltis. “Precisamos tomar muito cuidado, mas estamos preparados e motivados para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair daqui com a classificação”, completou o jogador.

Na primeira fase, o Fantasma deixou para trás o Operário/MS após um empate sem gols. Já o Vila Nova venceu a Aparecidense por 1 a 0.

Jogo: Vila Nova/MG x Operário/PR (1ª rodada – 2ªfase – Copa Betano do Brasil de 2024)
Data e Horário: 07/03/2024, às 19h
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima/MG