Paranaense Rodolpho Toski Marques estará na final da Copa América 2024

Árbitro estará no comando do VAR na partida entre Argentina e Colômbia neste domingo (14)

Árbitro Rodolpho Toski Marques estará na final da Copa América 2024. FOTO: Arquivo pessoal

Neste domingo (14), Argentina e Colômbia entram em campo em Miami, nos Estados Unidos, na partida final da Copa América 2024. A eliminação precoce da seleção brasileira permitiu que a arbitragem da final fosse 100% do Brasil, com a participação do paranaense Rodolpho Toski Marques.

Toski é árbitro da Federação Paranaense de Futebol e pertence ao quadro da Fifa. Ele atuou em outros dois jogos da competição nos Estados Unidos. O árbitro central será Raphael Claus, acompanhado dos assistentes Bruno Pires e Rodrigo Correa. Na cabine do VAR, Rodolpho Toski Marques será assistido por Danilo Manis, Daniel Nobre e Pablo Ramon.

A partida entre Argentina e Colômbia está marcada para 21h, no horário de Brasília. Um empate leva à prorrogação de dois tempos de quinze minutos e, se ainda houver empate, a decisão será nos pênaltis.