Paranavaí goleia o Iguaçu pela Rodada 2 da Segundona Santa Cruz
Varolo e Jonas marcam dois gols cada na vitória por 4x1
Varolo comemora o primeiro gol da partida. Foto: Fernando Teramatsu
O Paranavaí goleou o Iguaçu pelo placar de 4×1, na tarde deste sábado (11), pela Rodada 2 da Segundona Santa Cruz. O jogo aconteceu no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Foi a recuperação do ACP na competição, após derrota na Rodada 1 para o Rio Branco. Na próxima rodada, o Paranavaí vai até Arapongas para enfrentar o Laranja Mecânica. O Iguaçu, que perdeu a segunda partida na competição, recebe o Patriotas, no domingo (19).
O jogo
O jogo no Waldemiro Wagner teve um grande domínio do Paranavaí, embora a equipe tenha terminado com apenas 39% de posse de bola.
E isso se refletiu desde o início do jogo, já que com dois minutos o ACP já havia chegado ao gol duas vezes. E conseguiu balançar as redes aos quatro minutos de jogo.
Jonas cruzou da esquerda, Cirilo desviou na primeira trave e Varolo completou com um bonito chute de perna esquerda. 1×0.
Cirilo não marcou gol, mas foi um grande destaque na partida. O atacante fez uma ótima jogada pela direita, aos 7, e cruzou. Kadu não aproveitou e finalizou para fora.
Aos 14, o Iguaçu teve uma ótima oportunidade para empatar a partida. Mauri partiu em velocidade da intermediária, ganhou de dois defensores e ficou cara a cara com o goleiro. Ele chutou forte, mas Matheus fez uma excelente defesa!
Na segunda etapa, o Paranavaí não demorou para ampliar o marcador. Aos seis minutos, Jonas recebeu passe, dominou bonito e finalizou melhor ainda, deslocando o goleiro. 2×0.
Cinco minutos mais tarde, saiu o terceiro, novamente com Jonas. Madalena fez ótima jogada no lado esquerdo, foi à linha de fundo e tocou para trás. Jonas apareceu e completou de perna esquerda. 3×0.
Aos 16, Cirilo bateu forte e acertou o travessão. Na sobra, Varolo não desperdiçou e transformou o placar em goleada. 4×0.
O time do Iguaçu conseguiu descontar aos 41 minutos, com o zagueiro Rogério, que marcou de cabeça após um cruzamento do lado direito. 4×1 e fim de jogo em Paranavaí.