Saiba como assistir às partidas da Segundona Santa Cruz

Jogos passarão na TV FPF e, dois deles, na Paraná Turismo

onde assistir paraná x nacional

Vai começar a Segundona Santa Cruz! Neste sábado (4), Paraná Clube x Nacional abrem a competição em partida na Ligga Arena, às 16h. Depois, às 18h30, será a vez de Patriotas x Laranja Mecânica, no Estádio Atilio Gionédis.

No domingo (5), outros três jogos completam a primeira rodada. Às 11h, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, duelam Rio Branco e Paranavaí.

Às 16h, no Antiocho Pereira, em União da Vitória, o Iguaçu recebe o Apucarana. Já às 18h, no Estádio do ABC, terá Fox do Iguaçu x Grêmio Maringá.

Como assistir

Todas as partidas da Segundona Santa Cruz terão transmissões ao vivo! Para acompanhar, basta acessar www.youtube.com/@federacaopr.

As partidas Paraná x Nacional e Rio Branco x Paranavaí serão transmitidas também na TV Paraná Turismo, em TV aberta para todo o Estado do Paraná, nos canais 9.1 UHF e 509 na Claro/NET.

Ao término de cada partida, os gols e melhores momentos ficarão disponíveis na TV FPF.

Confira onde acompanhar cada jogo da primeira rodada:

Onde assistir Paraná Clube x Nacional

Onde assistir Patriotas x Laranja Mecânica