Sidão foi o goleiro menos vazado da Segundona Santa Cruz

Goleiro do Paraná Clube obteve a conquista individual neste sábado (27)

Campeão da Segundona Santa Cruz, o goleiro Sidão, do Paraná Clube, também foi o goleiro menos vazado da competição. Em onze jogos realizados, ele sofreu apenas cinco gols.

O camisa 12 participou de 84,6% dos jogos do Tricolor e terminou com uma média de 0,45 gols sofridos por partida.

Para a disputa de goleiro menos vazado, a Federação Paranaense de Futebol leva em consideração que o atleta deve ter participado de pelo menos 60% da competição como titular; obter a menor média de gols sofridos; e, em caso de empate, será premiado o goleiro que estiver na equipe com a melhor classificação final.

Bryam foi o artilheiro do campeonato

O atacante Bryam, vice-campeão com o Rio Branco, foi o artilheiro da Segundona Santa Cruz. Ele anotou 7 gols na competição.

O jogador de 23 anos participou de todas as 13 partidas de sua equipe no campeonato e foi peça fundamental para o acesso do Rio Branco à elite do futebol paranaense.