Em jogo de cinco gols, Athletico perde para o Fluminense no Brasileirão Sub-17
Furacão encara o América-MG, no CT do Caju, na próxima rodada da competição

Foto: Leonardo Brasil/Fluminense F.C.
O Athletico perdeu para o Fluminense por 3×2, na tarde desta terça-feira (29), no estádio Marcelo Vieira, em Duque de Caxias/RJ, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.
Os gols do time carioca saíram dos pés de Adalberto, William Lopes e Naarã Lucas. Ruan e Bryan balançaram as redes para o Furacão.
Com o resultado, o Athletico estacionou nos 20 pontos e pode deixar a zona de classificação ao final da rodada. O Rubro-Negro começou o jogo na quinta posição. O Fluminense, por sua vez, foi a 18 pontos e se aproximou do G8.
Na próxima rodada, o Rubro-Negro paranaense encara o América-MG, na terça-feira (05), às 15h, no CT do Caju.
O jogo
Pressionado pela vitória, o Fluminense foi para cima dentro de seus domínios e abriu o placar logo aos dez minutos. Após cobrança de escanteio, Adalberto subiu muito e cabeceou no canto do goleiro: 1×0 Fluminense.
O Athletico não se abalou e buscou o empate. Aos 21′, Bruno Varella encontrou Ruan na área e o atacante ganhou da marcação e finalizou rasteiro no canto: 1×1.
Aos 29′, o Rubro-Negro quase chegou à virada. Ruan recebeu de Arthur Gomes na entrada área, finalizou e Daniel Bruno fez grande defesa.
O jogo seguiu movimentado e o Tricolor recuperou a vantagem aos 31′. Em lance que parecia controlado, o goleiro Pedro Lopes deu rebote e Willian Lopes completou para o gol vazio: 2×1 Fluminense.
No segundo tempo, a equipe carioca ampliou o placar aos nove. Wesley Nathan fez bom lance pelo lado esquerdo e rolou para Naarã Lucas, que chutou de primeira no contrapé do goleiro: 3×1 Fluminense.
O Furacão ainda rentou reagir. Aos 38′, Bryan cabeceou, a bola pegou no travessão e o próprio atacante marcou no rebote: 3×2.
O Athletico ensaiou uma pressão final, mas não deu tempo para buscar o resultado. Fim de jogo: 3×2 Fluminense.