Imperial e Shabureya dividem a liderança do Paranaense Feminino Sub-15
Equipes venceram os dois jogos que disputaram; Shabu lidera pelo saldo de gols

FOTO: Juliane Lima / FPF
A segunda rodada do Campeonato Paranaense Feminino Sub-15 movimentou o Estádio Elba de Pádua Lima, no Capão Raso, em Curitiba. Em dois dias de disputas, Imperial e Shabureya venceram novamente e seguem empatados na liderança da competição.
Vitória suada do Imperial
Na terça-feira (22), o Imperial enfrentou o Real Apolo em uma partida equilibrada. O único gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo, quando Nathaly aproveitou o rebote da goleira Luna e abriu o placar aos 22 minutos. 1×0.
Na segunda etapa, o Real Apolo pressionou com jogadas pelas pontas, mas parou na sólida defesa adversária. O Imperial respondeu com velocidade nos contra-ataques, mas parou nas defesas decisivas da goleira Luna, que evitou um placar mais elástico.
Shabureya mantém 100% de aproveitamento
Na segunda-feira (21), o Shabureya venceu o Paraná Clube por 3×2 em um jogo movimentado. O Tricolor abriu o placar logo aos 2 minutos com Valentina, mas viu o empate vir aos 8 com Larissa, artilheira do campeonato. A virada veio aos 36, e o empate do Paraná saiu aos 38 com um belo gol de Beatriz do meio de campo.
O time do Sítio Cercado ainda desperdiçou um pênalti antes do intervalo. No segundo tempo, Rhilary garantiu a vitória do Shabureya aos 34 minutos, confirmando o segundo triunfo consecutivo da equipe.
Com duas vitórias em dois jogos, Imperial e Shabureya somam seis pontos cada. Nos critérios de desempate, o Shabu leva vantagem no saldo de gols: 6 contra 2. A equipe também tem a artilheira da competição, Larissa Leal, com seis gols marcados.
Próxima rodada
A terceira rodada do Paranaense Sub-15 Feminino acontece no próximo domingo (27), às 15h30. Destaque para o confronto direto entre os invictos Shabureya e Imperial, na Arena Shabu. No mesmo horário, o Paraná Clube recebe o Real Apolo no Estádio Erton Coelho de Queiroz, a Vila Olímpica do Boqueirão.
O Paranaense Sub-15 de 2025 conta com o incentivo do programa CBF Transforma, que apoia e promove o desenvolvimento do futebol feminino em todo o Brasil.