José Ronaldo Saddi Filho assume interinamente a presidência da FPF
Hélio Cury Filho ficará licenciado até 20/06

Foto: Divulgação / FPF
A presidência da Federação Paranaense de Futebol ficará, interinamente, a cargo de José Ronaldo Saddi Filho, no período que vai de 12 a 20/06. Atual vice-presidente da entidade, Saddi assume a FPF durante o período de licença do presidente Hélio Cury Filho.
Advogado, Saddi tem pós-graduação em Análise Econômica do Direito e em Direito Processual e Material do Trabalho e Previdenciário. A ligação com o futebol começou desde muito cedo, por influência do pai, e se estende para os dias atuais. “Me recordo quando pequeno, meu pai me ensinou uma frase do ex-técnico italiano Arrigo Sacchi, que dizia ‘das coisas menos importantes, o futebol é a mais importante’, e eu concordo”, disse.
“Hoje, assumir a presidência da FPF é uma realização pessoal e também uma incumbência de muita responsabilidade e comprometimento. Fico feliz em contribuir nessa jornada para que o futebol paranaense alcance voos cada vez mais altos. Essa é nossa missão”, completou o presidente interino da FPF.