FPF abre inscrições para o curso de formação de árbitros de futebol

Aulas começam em maio e terminam em novembro de 2024

blank

A Escola Estadual de Arbitragem Victor Marcassa, da Federação Paranaense de Futebol, lançou o Edital de Convocação para o Curso de Formação de Árbitros (as) de Futebol de Campo. As aulas terão início no dia 28 de maio e terminarão em novembro de 2024, em sistema híbrido (online e presencial). São 90 vagas disponíveis.

Para participar, os candidatos devem ter pelo menos 16 anos completos (ou completar 16 anos em 2024). Menores de 18 anos precisam de uma autorização dos pais ou responsáveis, com reconhecimento de assinatura. Também será exigido dos participantes o ensino médio completo ou declaração de que está cursando o último ano do ensino médio, com previsão de término para este ano.

As inscrições vão de hoje, 22 de abril, até às 23h59 do dia 20 de maio. Você pode acessar a página de inscrição clicando aqui.

Para mais informações, como documentos necessários, valores e critérios para seleção, acesse o Edital de Convocação do Curso de Arbitragem.