Londrina fica no empate em 0x0 com Floresta no VGD
Tubarão joga bem, tem gol anulado, mas fica no 0x0 com equipe cearense; todos do grupo estão empatados com dois pontos

Foto: Rafael Martins/ Londrina
Até teve bola na rede, mas faltou sorte para o Londrina neste domingo (14) pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro 2025. O Tubarão recebeu o Floresta, no VGD, e ficou no empate em 0x0. A equipe alviceleste controlou a partida, criou chances, teve gol anulado e saiu com um ponto.
O Londrina entrou em campo podendo ser líder do grupo, já que na partida de sábado, Caxias e São Bernardo também ficaram no empate em 0x0. Sendo assim, todos no grupo estão empatados com dois pontos. Lembrando que os dois primeiros conquistam o acesso e vão para semifinal.
O jogo
Quem começou assustando na partida foi o Floresta. Já aos 6’, Jeam fez boa jogada após erro londrinense e finalizou perto. Na sequência, o Londrina respondeu com cruzamento de Cristiano para Eliel, que cabeceou pra fora.
Aos 23’ foi a vez de Iago Telles levar perigo para o LEC, com chute que passou perto. O Floresta teve uma bola no travessão aos 38’, em chute de Pablo.
Na volta do intervalo o Tubarão foi mais dominante. Já no começo do segundo tempo, Cristiano finalizou buscando o ângulo e quase fez. Três minutos depois, Cristiano apareceu mais uma vez e cruzou para Manzoli, que obrigou o goleiro Dheimison a espalmar pra salvar o Floresta.
Aos 15’, boa troca de passes do Londrina. Iago Telles tocou para trás, Wallace chutou, a bola bateu no travessão e entrou, mas o árbitro anulou o gol por impedimento na jogada.
O Tubarão continuou em cima e criou chances com Iago Telles, João Vitor e Wallace, mas pararam no goleiro Dheimison. No último lance do jogo, quase que o Londrina fez. Henrique recebeu dentro da área e finalizou, a bola passou do goleiro, mas Ícaro tirou em cima da linha e deixou tudo igual entre os times. 0x0, placar final.
Agenda
Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Caxias, pela terceira rodada. O jogo será no sábado (20), às 19h30, no VGD. No outro jogo do grupo, o Floresta recebe o São Bernardo, no domingo (21), às 16h30, no estádio Domingão.
Mais informações em www.londrinaesporteclube.com.br