Federação Paranaense de Futebol

Paranaenses entram em campo pela quarta rodada da Série D; Cascavel é o único a vencer

Azuriz, Cascavel e Cianorte jogaram no último sábado (10)

Foto: Divulgação/Cascavel

Os três representantes paranaenses na Série D do Campeonato Brasileiro entraram em campo no último sábado (10), em jogos válidos pela quarta rodada. O Cascavel conquistou a primeira vitória na competição, enquanto Azuriz e Cianorte não conseguiram sair com os três pontos.

Cascavel

Depois de um início difícil de Série D, o Cascavel venceu a primeira na atual edição. No Olímpico Regional, a Serpente bateu a Inter de Limeira por 2×0, com gols marcados por Luís Araújo e Michel. A partida também ficou marcada pelas expulsões. O atacante Josiel recebeu o cartão vermelho pelo time paranaense, enquanto a equipe paulista teve dois atletas expulsos.

Com o resultado, o Cascavel foi para quatro pontos e agora está na sétima posição do grupo A7. Na próxima rodada, a Serpente encara o Monte Azul, no próximo sábado (17), às 15h, no Ninho do Azulão.

Cianorte

Também pelo grupo A7, o Cianorte deixou a vitória escapar fora de casa. O Leão do Vale vencia até os acréscimos do segundo tempo, mas sofreu um gol e empatou com o Monte Azul em 1×1, no Ninho do Azulão. O gol do time paranaense foi marcado por Caíque Cálito, enquanto Gui Sales deixou tudo igual para os paulistas.

Apesar do empate, o Cianorte segue na liderança do grupo, com oito pontos conquistados. O Leão do Vale volta a campo contra a Inter de Limeira, no próximo sábado, às 15h, no Albino Turbay.

Azuriz

O Azuriz foi o único paranaense a perder na quinta rodada. Jogando dentro de casa, no estádio Os Pioneiros, a Gralha perdeu para o Barra por 1×0, em duelo válido pelo grupo A8. O gol do time catarinense foi marcado já na reta final do jogo por Saymom.

Assim, o Azuriz chegou à segunda derrota seguida na Série D e ocupa a terceira posição do grupo, com seis pontos conquistados. Na próxima rodada, o Azuriz visita o Marcílio Dias, no sábado, às 18h, no Dr. Hercílio Luz.