Acesso: Astrel muda o nome para Maringá Esporte Iguatemi

O Astrel Esporte Clube Pitanga, que disputará a Divisão de Acesso de 2008, mudou de nome. A associação passará a se chamar Maringá Esporte Iguatemi. A Federação Paranaense de Futebol publicou ato, nesta sexta-feira, dia 04, autorizando a alteração da razão social.
Apesar da mudança de nome, o clube tem direito assegurado na Divisão de Acesso deste ano, pois manteve o mesmo CNPJ. A competição começa no dia 20 de abril e vai reunir oito clubes.

ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 30/08
                                   DATA: 04/04/08
SÚMULA:  Alteração de nome de Clube Filiado.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições legais e estatuárias,

CONSIDERANDO que a filiação de associações nas Entidades de administração do Futebol tem como significado a ascendência de seus próprios fins.

CONSIDERANDO que, no caso vertente, a associação exibiu toda a documentação necessária para alteração de nome.

CONSIDERANDO que, o Parecer da Assessoria Jurídica favorece a pretensão de quem é supra indicado como interessado.

R E S O L V E:

Art. 1º Conceder a alteração do nome do filiado ASTREL SPORT PROMOÇÕES ESPORTIVAS LTDA, para MARINGÁ ESPORTES PROMOÇÕES ESPORTIVAS LTDA – ME e seu nome fantasia ASTREL SPORT CLUBE PITANGA para MARINGÁ ESPORTE IGUATEMI permanecendo inalterado o CNPJ com o número 08.482.711/0001-51 assegurando – lhe o direito de participar dos campeonatos profissionais e categorias de base, patrocinados por esta Federação Paranaense de Futebol.
                                   Art. 2º Esclarecer que a presente filiação tem liame vinculativo ou de natureza legal, segundo o qual, mencionada associação se submeterá aos preceitos contidos no Estatuto desta F.P.F.
                                   Art. 3º  Os efeitos deste Ato geram da data de sua assinatura.

Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário.

Registre-se. Publique-se em Boletim Oficial e dê-se ciência aos interessados.

Curitiba, 04 de Abril de 2008.

HÉLIO PEREIRA CURY