Divisão de Acesso: duas goleadas na abertura da 2ª. rodada

Ivo Pegoraro/Divulgação Sport Campo Mourão

Partida entre Francisco Beltrão e Sport Campo Mourão.

Na noite desta quarta-feira, dia 23, duas partidas abriram a segunda rodada da Divisão de Acesso de 2008. O Francisco Beltrão goleou o Sport Campo Mourão por 4 x 2, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão.
Em Ponta Grossa, o Operário Ferroviário fez 5 x 1 em cima do Maringá Iguatemi. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krügger. (confira a classificação).
Os outros dois jogos que encerram a rodada, estão marcados para esta quinta-feira, 24, às 15h30. O Roma enfrenta o Foz do iguaçu, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, e o Nacional recebe o AFA Umuarama, no Erick Georg, em Rolândia.

A derrota de ontem à noite, fez com que a diretoria do Sport Club Campo Mourão convocasse uma reunião para a tarde desta quinta-feira com atletas e dirigentes, procurando acertar os “ponteiros” para o complemento da disputa da competição. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, alguns atletas mostraram um rendimento muito abaixo do esperado nestes dois primeiros jogos.
O objetivo, segundo a direção, é terminar o primeiro turno no mínimo na zona de classificação, ou seja, entre os quatro semifinalistas, para entrar no segundo turno de maneira mais tranqüila.