Categorias de Base entram em campo neste final de semana

No próximo sábado (14) tem inicio a temporada 2009 para as Categorias de Base do futebol estadual. Ao todo, são três competições que movimentam todo Estado, com atletas Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

A partir deste final de semana, estarão em disputa três títulos; Campeonato Paranaense de Futebol Infantil e Juvenil e ainda a 50ª Copa Tribuna de Juniores. Nas três competições estão inscritas cinquenta equipes que entram em campo às partir das 8h45 do sábado (14).

A Federação Paranaense de Futebol estará presente na abertura dos três certames, representada pelo Diretor de Categorias de Base da FPF, Renato Justy e através de outros membros do departamento. Renato Justy acompanhará a partida entre Coritiba e Araucária, às 15h30.

Em 2008, o PSTC ganhou os Paranaenses Infantil e Juvenil, enquanto que a Copa Tribuna foi vencida pelo Atlético. A Federação Paranaense de Futebol