Boletim Oficial – 135/2011..

ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 56/11
DATA: 15/07/2011
SÚMULA: Designa data, horário e local para continuação de partida.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade:

CONSIDERANDO o disposto no artigo 38 do Regulamento da Competição e artigo 13 do Regulamento Geral das Competições;

CONSIDERANDO a suspensão da partida entre Iguaçu Agex FC e Grêmio Metropolitano Maringá, por condições climáticas desfavoráveis;

RESOLVE:

Art. 1º – Designar para o dia 20/07/2011, às 15h, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, continuação da partida entre Iguaçu Agex FC e Grêmio Metropolitano Maringá, a partir dos 26 minutos do 2º tempo, pelo 2º turno da 1ª Fase do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão – Temporada 2011.
Art.  2º – Os atletas serão os mesmos relacionados na súmula da partida suspensa, excetuando-se os atletas que tenham que cumprir suspensão por aplicação de cartões ou por ordem da Justiça Desportiva.
Art.  3º – Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 58, do estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Curitiba, 15 de julho de 2011.

HÉLIO PEREIRA CURY