Boletim Oficial – 159/2011..

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL
CNPJ 76.681.550/0001-85
Edital de Convocação

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocadas as ligas e as entidades de prática desportiva filiadas à Federação Paranaense de Futebol, na pessoa de seus presidentes ou substitutos, na forma prevista no estatuto da Federação Paranaense de Futebol, para Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 01/09/11 (um de setembro de dois mil e onze), no auditório/multieventos do Trieste Stadium, sede do Trieste Futebol Clube, situado na Rua Professor Francisco Zardo, nº 790, Bairro Santa Felicidade, em Curitiba – PR, às 10:30h (dez e trinta horas) em primeira convocação, com a presença da maioria dos filiados, e em segunda convocação às 11:00h (onze horas), com qualquer número de membros presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1 – Autorização de alienação de bens imóveis, descritos nas matrículas nos 1.773 e 1.774, ambas do Cartório de Registros de Imóveis da 3ª Circunscrição Imobiliária de Curitiba-PR (Estádio do Pinheirão).
Somente poderão participar da Assembléia Geral os filiados que atendam as previsões do art. 5º, §2º, do estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Curitiba, 16 de agosto de 2011.

HÉLIO PEREIRA CURY