FPF entrega o troféu de Campeão do Interior ao Cianorte

Na última segunda-feira (30) a Federação Paranaense de Futebol (FPF) realizou a entrega do troféu de Campeão do Interior do Campeonato Paranaense 2011 à equipe do Cianorte Futebol Clube.
A solenidade aconteceu na cidade de Cianorte, interior do estado, e contou com a presença do presidente da FPF, Sr. Hélio Cury, do Vice-Presidente da FPF, Amilton Stival, do Presidente da Comissão de Arbitragem, Afonso Vitor de Oliveira, e do membro da Comissão de Arbitragem, Waldemar Henrique dos Santos.
Além do troféu pela conquista do título, o Cianorte, representado pelo seu presidente, Marco Franzato, recebeu da RPCTV o valor de cinqüenta mil reais.
Estavam presentes também durante o evento o Presidente da ACEP, Isaías Bessa, o coordenador da Escola de Árbitros do Paraná, Cândido Hartmann, jogadores e diretoria da equipe do Cianorte e representantes da RPCTV.

Confira fotos da entrega da premiação:

(Clique na imagem para ampliar)