FPF participa de encontro com o Governador Beto Richa

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, esteve presente num encontro com o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, ocorrido ontem (21) no Palácio das Araucárias.
Deste encontro ficou decidido a realização de um jogo amistoso de futebol para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do terremoto e dos tsunamis que atingiram o Japão e as vítimas das chuvas que atingiram os municípios do Litoral paranaense na mesma semana.
Participarão do amistoso, no Estádio da Arena da Baixada, estrelas como: Zico, Careca, Gilmar Rinaldi, Raí, Ronaldão, André Cruz, Djalminha, Jorginho, Júnior entre outros.
Também participaram do encontro representantes da Secretaria de Esportes e de Assuntos da Copa do Mundo, do Atlético Paranaense, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitiba, o ex-jogador de futebol Alcindo Sartori, o deputado federal Luiz Nishimori, o cônsul do Japão no Paraná, Noboru Yamaguchi, e entidades da comunidade japonesa.

(Foto: Agência de Notícias)