11ª Rodada do Campeonato Paranaense acontece sem a presença do público

Neste domingo, 15, acontece a última e decisiva rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de Profissionais. Por recomendação do Ministério da Saúde, com relação à pandemia do COVID-19 (Coronavírus), considerando o risco de propagação e contaminação em massa, bem como a saúde de todas as pessoas envolvidas no evento, a Federação Paranaense de Futebol confirma os jogos com portões fechados.

Aos torcedores que já adquiriram ingressos para as partidas, a FPF orienta a buscar informações relativas ao ressarcimento diretamente com os Clubes responsáveis por sua comercialização. A Federação Paranaense de Futebol está acompanhando os casos de Coronavírus e está em contato com as Secretarias de Saúde Municipal e Estadual para eventuais novas orientações.

Confira Ato da Presidência que determinou os portões fechados. Clique AQUI.