Cianorte reverte vantagem, vence Operário e vai à semifinal

Na noite desta quarta-feira, 22, o Operário recebeu o Cianorte, no Estádio Germano Krüger com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0. Porém, o Leão do Vale soube anular a equipe de Ponta Grossa e levou a melhor ao vencer o jogo de volta por 2 a 0. Com o resultado, o Cianorte conquistou a classificação à semifinal e agora aguarda o adversário que sai do jogo entre Coritiba e Paraná Clube, que acontece nesta quinta-feira.

O jogo
Em desvantagem, o Cianorte entrou em campo buscando o resultado desde o início da partida. O primeiro gol saiu aos 19 minutos da primeira etapa, quando Maurício desviou cobrança de falta de Pelezinho. O segundo gol, de Prego, foi um chute forte aos 28 minutos da segunda etapa. A bola foi no ângulo do goleiro Rodrigo Viana e fechou o placar em 2 a 0.

Agora o Cianorte aguarda o adversário que sai do confronto entre Coritiba e Paraná Clube, que acontece nesta quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Já o Operário volta sua atenção para a Série B do Campeonato Brasileiro.