De virada, Paraná Clube vence Guarani e segue líder na Série B

O Paraná Clube foi a Campinas, na noite desta terça-feira, 18, em busca de mais uma vitória para manter a invencibilidade nesta Série B do Campeonato Brasileiro e seguir na liderança. A equipe do técnico Allan Aal chegou a levar um susto com o gol do time paulista marcado ainda na primeira etapa. Porém, na volta do intervalo, o Paraná Clube virou o placar e garantiu mais três pontos.

Bruno Savio foi o autor do primeiro gol do jogo. Aos 28 minutos do primeiro tempo o jogador abriu o placar para o time da casa. Porém, mesmo com o placar adverso, o Paraná Clube foi pra cima e, no segundo tempo, virou o placar. Bruno Gomes marcou aos 16 minutos e, aos 29, foi a vez de Jhony Douglas fazer o seu e garantir mais uma vitória para o time paranaense.

O Paraná Clube é o líder da Série B, com 10 pontos conquistados em quatro jogos. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, 23, quando recebe o Operário, na Vila Capanema, às 11h. O Fantasma é o vice-líder, dois pontos atrás.

Foto: David Oliveira / Guarani FC