Debaixo de muita chuva, Operário bate CSA por 3 a 0 e segue na cola do líder Paraná Clube
Nesta terça-feira, 18, o Operário recebeu o CSA pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, debaixo de muita chuva, o Fantasma venceu por 3 a 0 e chegou a ficar na primeira colocação por alguns momentos, até que o Paraná Clube entrou em campo e também conquistou os três pontos. Assim, o time de Ponta Grossa é o segundo colocado, com oito pontos somados.
Em Ponta Grossa
Jogando no Estádio Germano Krüger, o Operário recebeu o CSA e teve dificuldades de marcar na primeira etapa. Porém, no segundo tempo, de letra, o atacante Schumaker abriu o marcador, aos 10 minutos. Nove minutos mais tarde foi a vez de Mazinho ampliar o placar e, aos 38 minutos, Lucas marcou e garantiu a vitória do Fantasma.
“O jogo seria decidido nos detalhes para a equipe que estivesse mais atenta. Era importante que a gente dobrasse a marcação pelo lado dos campos e os atletas entenderam isso. Fizemos o dever de casa e vencemos as duas partidas aqui. O essencial é somar pontos e se manter na parte de cima da tabela. Importante resultado e importante a participação dos atletas que entraram. Temos que manter essa competitividade e esse espírito de equipe”, comentou o técnico Gerson Gusmão em entrevista após a partida.
Com os três pontos somados, a equipe chega aos 8 pontos e é a segunda colocada na classificação, atrás apenas do Paraná Clube. No próximo domingo, em Curitiba, as equipes se enfrentam na Vila Capanema, às 11h.
Foto: Site Oficial do Operário FEC