ESCALA DE ÁRBITROS 21/2021

A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol publica, nesta segunda-feira, 26, Escala de Árbitro para partida entre Rio Branco e Cascavel CR, que acontece na próxima quinta-feira.

Escala 21/2021

TERMO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DESIGNAÇÃO DOS ÁRBITROS Nº 21/2021
Lei Federal 10.671/2003 e 13.155/2015

1. Data, horário e local: Aos 26 (vinte e seis) dias do mês de abril do ano de 2021 (dois mil e vinte e um), às 14h00min, a sessão pública de Audiência de Designação dos Árbitros para as competições coordenadas pela FPF.

2. Critério de Seleção para Designação dos Árbitros: Levando em consideração as fases da competição, importância e grau de complexidade de cada partida; com base na qualificação, condicionamento físico, fase por que passa o árbitro e assistentes; além do equilíbrio no número de designações, com objetivo da manutenção necessária do ritmo que qualquer profissional necessita para exercer suas atividades, somente serão designados os árbitros integrantes do quadro da FPF que estiverem habilitados nas avaliações físicas e teóricas do ano em curso.

3. Autorização para uso de imagem: Os que abaixam assinam participantes da audiência pública dos árbitros nesta data, autorizam o uso de suas imagens em todo e qualquer material entre fotos, para ser utilizadas no site da www.federacaopr.com.br. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem mencionada em todo território nacional e no exterior: mídia eletrônica painéis, vídeo-tapes, televisão. Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro, e assinamos o presente termo.

4. Árbitros previamente selecionados: A planilha com os Oficiais selecionados foi lida antes do procedimento da audiência, como entregue aos presentes ao ato público.

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL 1ª DIVISÃO
DATA MANDANTE X VISITANTE ÁRBITROS

27/04/21 RIO BRANCO SC X CASCAVEL CR EDUARDO DA SILVA SILVEIRA

5. Encerramento: Considerando não ter ocorrido qualquer solicitação de registros sobre os procedimentos ora finalizados, a audiência pública dos árbitros foi encerrada, o presente termo assinado pela presidência da CEAF-PR e demais participantes, com os resultados sendo divulgados no sítio oficial da entidade (www.federacaopr.com.br).

Curitiba, 26 de abril de 2021.

AFONSO VITOR DE OLIVEIRA                    ANDERSON CARLOS GONÇALVES
               Presidente CEAF-PR                       Membro da CEAF-PR