Athletico recebe Atlético-MG no segundo jogo da final da Copa do Brasil 2021

Na noite desta quarta-feira, 15, o Estádio Joaquim Américo Guimarães, em Curitiba, recebe a decisão da Copa do Brasil 2021. Às 21h30, Athletico e Atlético-MG se enfrentam em busca do título da competição. O time mineiro leva a melhor por ter vencido o jogo de ida, em Belo Horizonte, por 4 a 0. Assim, o Furacão precisa de um resultado histórico para deixar a vantagem do adversário para trás e conquistar o bicampeonato.

“Temos agora que procurar fazer de tudo para vencer o jogo, independentemente do placar, e fazer uma grande partida na Arena. O torcedor está triste como nós estamos. Aqueles que ficaram em Curitiba e aqueles que vieram esperavam que fizéssemos um bom jogo, mas foi ao contrário do que eles e nós queríamos”, comentou o treinador athleticano Alberto Valentim, após a partida do último domingo.

Para o comandante rubro-negro, o que o Athletico fez até aqui durante o ano não pode ser esquecido. “O Athletico conseguiu fazer um ano muito bom, com um grande título, tirando times muito mais fortes em relação a investimento. Não podemos esquecer o que foi feito pelos atletas durante o ano todo”, completou.

Para conquistar o título, o Athletico precisa vencer por cinco gols de diferença. Caso vença por quatro gols, a decisão será nas penalidades. Outro resultado com diferença menor, empate ou vitória do Galo, dá o troféu ao time de Minas Gerais.

Jogo 122: Athletico x Atlético-MG (2ª Rodada – Final – Copa do Brasil 2021)
Data e Horário: 15/12/2021, às 21h30
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães, em Curitiba