NOTA OFICIAL – 1ª Rodada

A Federação Paranaense de Futebol informa que as partidas entre Londrina EC e Maringá FC, Coritiba FC e Cascavel CR, e Toledo e Rio Branco, válidas pela 1ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão – Temporada 2021, que deveriam ocorrer nos dias, 27 e 28 de fevereiro de 2021, foram adiadas, por recomendação do Ministério Público do Estado do Paraná, acatadas pelas Prefeitura Municipais de Londrina, Curitiba e Toledo. A partida entre FC Cascavel e Paraná Clube já havia sido adiada.

Informa que nova data para a realização das partidas será oportunamente marcada pelo Departamento de Competições da Entidade.

Por fim, informa que a partida entre Operário FEC e Azuriz FC, também da 1ª Rodada da Competição está mantida, observando todos os cuidados à saúde e segurança de todos os envolvidos, em estrito atendimento ao Protocolo de Jogo/COVID-19 da FPF.