Arbitral definiu a disputa do Campeonato Paranaense Feminino Sub-17

Na última quarta-feira, 20, foi definida a disputa do Campeonato Paranaense Feminino Sub-17, que vai contar com a participação de quatro equipes. Imperial, Shabureya, Colombo e Toledo são as equipes que participaram da reunião arbitral, junto com o assessor da presidência da FPF, Robson Seerig, e o gerente de competições, Orlando Colaço.

No arbitral ficou definido que atuarão atletas nascidas a partir do ano de 2005 e que a competição tem início previsto para 21 de aio e término programado para 26 de junho.

A Fórmula do Campeonato definida com uma disputa em fase única, com seis datas, em que as equipes se enfrentam em turno e returno. A equipe campeã será aquela que tiver somado o maior número de pontos ao término da última rodada do returno. Em caso de igualdade de pontos, serão utilizados os critérios de desempate do Regulamento Geral de Competições Não-Profissionais.

O prazo limite para registro de atletas é 10 de junho e os jogos acontecerão aos sábados e domingos, às 15h30.