Aruko e Andraus saem na frente nas semifinais da Segunda Divisão do Paranaense 2022

Neste domingo, 22, quatro equipes entraram em campo pela primeira rodada das semifinais do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2022. Aruko, Andraus, Foz do Iguaçu e PSTC disputam as duas vagas na final da competição e o acesso à elite do futebol paranaense para a próxima temporada.

O Aruko, que terminou a primeira fase na liderança, visitou o PSTC, em Cornélio Procópio e venceu por 1 a 0. Rhuan marcou o único gol da partida aos 34 minutos da segunda etapa e agora a equipe tem a vantagem de empatar em Maringá e seguir na competição.

Já o Andraus, que foi o vice-líder na primeira fase, foi a Foz do Iguaçu encarar os donos da casa e também venceu por 1 a 0, com gol marcado por Flavio, aos 11 minutos da segunda etapa. Assim como o Aruko, o Andraus tem a vantagem de empatar a segunda partida, que acontece em casa, para assegurar uma vaga na primeira divisão e na decisão do campeonato. PSTC e Foz do Iguaçu precisam vencer fora de casa para conquistar as vagas.

Confira como fica a segunda rodada:

2ª rodada – semifinal – Campeonato Paranaense da 2ª Divisão de 2022
Data e Horário: 29/05/2022, às 15h30