Athletico disputa final do Brasileiro Feminino A2 neste sábado, 17

Na tarde deste sábado, 17, o Athletico vai a Fortaleza, onde encara o Ceará no segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Na primeira partida, para mais de 28 mil pessoas, na Arena da Baixada, os Gurias Furacão venceram por 2 a 0.

Às 15h, as equipes se enfrentam no Estádio Presidente Vargas. Para conquistar o título, o Athletico pode perder por até um gol de diferença. Uma derrota por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis. Um empate ou uma vitória rubro-negra garantem o troféu ao Furacão.

“Estamos muito focadas e nosso grupo está se doando ao máximo. Tivemos uma vitória importante no jogo de ida e agora temos mais 90 minutos. A semana foi muito boa, com treinos muito produtivos e o Brenno, assim como os demais integrantes da comissão técnica, vem fazendo um excelente trabalho com a gente. Não só agora, mas na temporada. Estamos muito confiantes para esta partida’’, disse a meio-campo Letícia, em entrevista ao site oficial do Athletico.

O presidente Hélio Cury, da FPF, estará presente para acompanhar a final da competição. O jogo terá transmissão da Eleven Sports.

Jogo 62: Ceará x Athletico (2ª rodada – Final – Campeonato Brasileiro Feminino A2 2022)
Data e Horário: 17/09/2022, às 15h
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE
Árbitro: Rejane Caetano da Silva (FIFA)