Athletico vence Toledo e é tricampeão paranaense feminino

Na tarde desta quinta-feira, 29, o Athletico venceu o Toledo por 4 a 0 e conquistou o tricampeonato estadual feminino. No primeiro jogo o Rubro-negro já havia conseguido a vitória por 6 a 2. Assim, nesta tarde a equipe foi a campo com a vantagem do resultado, mas mesmo assim fez um placar positivo.

Sol abriu o placar aos 19 minutos da etapa inicial e Maiara, aos 26’, completou o placar do primeiro tempo. Na segunda etapa, Duda e Lilian marcaram, aos 8’ e aos 16’ respectivamente, fechando o placar em 4 a 0.

Além do título, o Athletico levou para casa os troféus de artilheiras e melhor goleira. Maiara e Duda dividiram a artilharia da competição, com 10 gols marcados cada uma, enquanto Sosa foi a melhor goleira.

A premiação foi entregue pelo vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Idu Marcelo Blaszczak, que esteve no CAT do Caju ao lado do gerente de competições da entidade, Orlando Colaço Vaz.