Com gol nos minutos finais, Athletico empata com Libertad e garante vaga nas quartas de final da Copa Libertadores

Na noite desta terça-feira, 05, o Athletico deu mais um passo na Copa Libertadores 2022 ao empatar com o Libertad e conquistar a classificação às quartas de final da competição. O Furacão já havia vencido a primeira partida, em casa, e empatou com a equipe paraguaia em 1 a 1.

O gol athleticano foi marcado somente aos 44 minutos do segundo tempo, quando Rômulo aproveitou um rebote do goleiro adversário e mandou para o fundo das redes, garantindo o Rubro-negro na próxima fase.
“Foi um dos momentos mais fantásticos da minha carreira no futebol, hoje. Fazer um gol aos 45 minutos é algo para ficar marcado pelo Furacão. E eu quero ficar na história do Furacão, sim. Porque é uma equipe que está me dando uma alegria muito grande na vida”, comentou o técnico Felipão após a partida.

O adversário do Athletico nas quartas de final sairá do confronto entre Estudiantes e Fortaleza, que acontece nesta quinta-feira, 07. As equipes se enfrentam às 21h30, na Argentina. No primeiro jogo, em Fortaleza, as equipes empataram em 1 a 1.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br