FPF tem contas e orçamento aprovados em Assembleia Ordinaria

Na noite desta terça-feira, 26, aconteceu a Assembleia Ordinária que aprovou as contas de 2021 e o orçamento previsto para 2022 da Federação Paranaense de Futebol. O encontro aconteceu no Hotel NH, em Curitiba, e contou com a presença de presidentes e representantes de filiados da FPF, entre eles clubes profissionais, amadores e ligas.

Estiverem presentes à Assembleia que aprovou as contas da FPF, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, os vice-presidentes Amilton Stival, Amauri Escudero e Idu Blaszczak, o presidente do conselho fiscal Eloir Ney Nunes de Azevedo, o assessor da presidência da FPF, Robson Seerig, e o advogado William Hosaka. Além deles, também compareceram o contador da entidade, Luiz Carlos do Prado, e o auditor Luiz Gonçalves de Oliveira Júnior, responsável pela auditoria independente das contas da FPF.