Hélio Cury exercerá presidência da CBF durante viagem de Ednaldo Rodrigues

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, irá exercer o cargo de presidente na Confederação Brasileira de Futebol durante a ausência de Ednaldo Rodrigues, o mandatário da entidade.

Nesta terça-feira, 29, Hélio Pereira Cury esteve na sede da CBF com Ednaldo Rodrigues e o também vice-presidente Reinaldo Carneiro Bastos para assinar a oficialização através da Portaria 08/2022.

O presidente da FPF irá exercer o cargo na CBF até o próximo dia 06 de abril, enquanto Ednaldo Rodrigues cumpre compromissos na Europa e no Catar.

“Que essa entidade possa ter uma alternância na administração, sempre. Neste período, vamos passar o comando da CBF para o Vice-Presidente Hélio Cury. Gostaria que todos os diretores e colaboradores pudessem dar esse apoio”, destacou Ednaldo Rodrigues em entrevista ao Site Oficial da CBF.

FPF
Já na Federação Paranaense de Futebol, conforme Ato da Presidência Nº 09/2022, o vice-presidente Idu Marcelo Blaszczak foi nomeado para exercer o cargo interinamente no período entre 29 de março de 2022 a 03 de abril de 2022.

Foto: Thais Magalhães/CBF