MPT-PR realiza Encontro de Categorias de Base com apoio da FPF

Com apoio da Federação Paranaense de Futebol, o Ministério Público do Trabalho, do Paraná, vai realizar o 1º Encontro Estadual de Categorias de Base de Futebol. O evento acontece no próximo dia 30 de setembro, das 13h às 18h, no salão de atos do Parque Barigui, em Curitiba. O assessor da presidência da FPF, Robson Seerig irá participar de debate sob o tema “FPF e os atletas de base”.

O Encontro é uma realização do MPT, por meio da Coordinfância e com apoio da Federação Paranaense de Futebol (FPF), da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba (Smelj), da OAB-PR, e de clubes profissionais do Estado que tenham certificado de clube formador. O objetivo é discutir e esclarecer questões relacionadas à formação de atletas adolescentes, incluindo informações sobre medidas preventivas e repressivas contra o assédio e o abuso sexual de crianças e adolescentes no esporte.

O evento contará com a participação de aproximadamente 300 adolescentes integrantes das categorias de base do Azuriz, Athletico, Coritiba e PSTC. Além disso, serão ofertadas 100 vagas para o público externo. Para realizar a inscrição, os interessados deverão preencher o seguinte formulário até o dia 28 de setembro: https://forms.office.com/r/JauAS2xmZi

Confira a programação completa clicando AQUI