Athletico vence Internacional com gol no final do jogo

Na noite desta quinta-feira (21), o Athletico recebeu o Internacional, na Ligga Arena, e venceu a equipe colorada por 2 a 1. O gol marcado no final da partida garantiu os três pontos ao Rubro-negro e a sexta posição na classificação, com 40 pontos conquistados.

Eric abriu o placar para o Athletico aos 23 minutos de jogo, mas o time gaúcho chegou ao empate com gol de Carlos de Pena, aos 35’. Na segunda etapa, Alex Santana entrou na partida no lugar de Fernandinho e marcou, aos 44’, garantindo a vitória.

“No segundo tempo, tivemos duas bolas na trave. Uma grande defesa do Léo. E no final fomos premiados com o gol do Alex. Não fizemos uma belíssima partida em relação ao conteúdo tático, mas valeu pela entrega, pela garra, e conseguimos uma vitória muito importante”, avaliou o técnico Wesley Carvalho.

O próximo compromisso do Athletico é o clássico contra o Coritiba. O jogo acontece no Couto Pereira, no dia 01 de outubro, às 16h.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br