FPF participa de reunião da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa

A Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Paraná recebeu nesta segunda-feira (07), representantes de entidades esportivas, para discutir as necessidades de cada modalidade. A Federação Paranaense de Futebol foi representada pelo presidente Hélio Cury Filho.

Quem também fez parte da reunião foi o presidente da Federação Paranaense de Futsal, Anderson Andrade. Entre os parlamentares, participaram os deputados Thiago Büher (União), Pedro Paulo Bazana (PSD), Gilberto Ribeiro (PL) e Renato Freitas (PT).

Hélio Cury Filho apontou a necessidade de melhora na estrutura das arenas, sendo 39 estádios utilizados para os campeonatos organizados pela Federação em todo o Estado, alguns precisando de reformas, obras de modernização e melhoria na iluminação. “Gostaríamos do apoio do governo estadual para modernizar nossos estádios, dando melhor condições para os atletas. Isso ajudaria o futebol paranaense”, disse.

Foto: Orlando Kissner/Alep