Rodada da Segunda Divisão mexe com a tabela

A sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense mexeu com a classificação e esquentou a briga entre os times que tentam o acesso para a elite do estadual. O Patriotas foi a Alvorada do Sul encarar o PSTC e voltou com uma vitória por 1×0 na bagagem. Com o resultado, o time de Curitiba continua líder, com 19 pontos, e o PSTC passou para a 4ª colocação.

Vice-líder, o Andraus recebeu o Laranja Mecânica na Vila Capanema. Os dois empataram em 1×1 e, com isso, a equipe de Arapongas está agora na 7ª colocação, com 9 pontos. Quem subiu na tabela foi o Apucarana Sports, que recebeu o Toledo e ganhou por 1×0, chegando a 13 pontos e complicando ainda mais o adversário, vice-lanterna da competição.

Iguaçu e Paraná Clube fizeram um confronto direto na briga pela classificação. O Tricolor levou a melhor e venceu por 1×0, deixando os dois times empatados com 10 pontos, na 5ª e 6ª colocações da tabela, respectivamente.

Fechando a rodada, o Araucária recebeu o Grêmio Maringá no estádio Atílio Gionédis, em um duelo da parte de baixo da tabela. O time da casa perdeu por 2×0 e segue na lanterna, enquanto o Galo segue na 8ª colocação, com 7 pontos, 4 a mais que o Toledo.

8ª rodada com jogos decisivos

Com as vagas indefinidas e os times muito próximos na tabela, a oitava rodada da Segunda Divisão promete jogos emocionantes. Confira os próximos desafios e, se perder algum lance, confira tudo na TV FPF no YouTube. https://www.youtube.com/@federacaopr

SEX. (16/6), 19h30 – Paraná Clube X Araucária (Vila Capanema)
SÁB. (17/6), 15h30 – Andraus X Apucarana Sports (Vila Capanema)