Segunda Divisão entra na reta decisiva

Depois de uma classificação emocionante na última rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, quatro times disputam as semifinais, de olho nas duas vagas na elite no ano que vem: Patriotas, Andraus, Iguaçu e PSTC.

Primeiro colocado, o Patriotas vai a Alvorada do Sul encarar o quarto na tabela, o PSTC. A partida é neste sábado (1/7), às 15h, com transmissão ao vivo da TV FPF – o YouTube da Federação, e da TV Paraná Turismo (canal 9.1 da TV aberta ou 509 da NET).

No domingo (2/7), às 11h, é a vez da partida entre o segundo colocado, Andraus, e o terceiro, Iguaçu, em União da Vitória. Também com transmissão ao vivo da TV FPF e da TV Paraná Turismo.

Programe-se!

SÁBADO (1/7), 15h – PSTC X PATRIOTAS (Estádio Municipal Álvaro Alves)

DOMINGO (2/7), 11h – IGUAÇU X ANDRAUS (Estádio Antiocho Pereira)

Veja e reveja os jogos e melhores momentos de todas as partidas na TV FPF, o YouTube da Federação. Basta se inscrever e ativar as notificações para não perder nada da Segunda Divisão. https://www.youtube.com/@federacaopr