Edital de Convocação Nº 10/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 10/2024

DATA: 16/07/2024

SÚMULA: Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-15 – Temporada 2024.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, conforme os artigos 30, 31, 32 e 33, em consonância com o Departamento de Competições.

INFORMA

Que está aberta a pré-inscrição no Campeonato Paranaense de Futebol Feminino Sub-15 – Temporada 2024.

Os Clubes deverão respeitar os seguintes itens, sob pena de indeferimento da inscrição:

1. Prazo para inscrições até as 19h de 31/07/2024 (Quarta-Feira);

2. A competição será disputada em formato de torneio, com sede única, na cidade de Curitiba-PR, entre os dias 07/09/2024 e 21/09/2024;

3. A competição está limitada ao máximo de 06 (seis) Entidades de Prática Desportiva (EPD) filiadas diretamente à FPF, sendo que havendo número maior de inscrições será adotada a seguinte ordem de preferência no preenchimento das vagas:

3.1 As EPD’s profissionais ou não profissionais, filiadas diretamente à FPF, que participaram da mesma competição (categoria Sub-15) na temporada 2023;

3.2 Sucessivamente, as EPD’s profissionais ou não profissionais, filiadas diretamente à FPF, que participaram de quaisquer das competições da categoria feminina na temporada 2023;

3.3 Sucessivamente, as EPD’s profissionais;

3.4 As EPD’s não profissionais, filiadas diretamente à FPF;

3.5 As EPD’s não profissionais, filiadas as Ligas do estado do Paraná;

3.6 Sorteio.

4. É obrigatório o preenchimento completo da ficha de inscrição no Portal de Clubes no Sistema da FPF;

5. É obrigatório o preenchimento completo e entrega do TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA CAPTAÇÃO, FIXAÇÃO, EMISSÃO, TRANSMISSÃO, RETRANSMISSÃO E REPRODUÇÃO DE SONS E IMAGENS DE PARTIDAS DO CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL FEMININO SUB-15 – TEMPORADA 2024, até 31/07/24, para validação do pedido de inscrição.

6. Somente terão as inscrições deferidas e poderão participar da Reunião do Conselho Arbitral as entidades de prática desportiva que não possuam débitos e pendências financeiras de qualquer natureza com a Tesouraria da Federação Paranaense de Futebol e que atendam aos demais requisitos do Estatuto da Entidade;

7. Somente terão as inscrições deferidas e poderão participar da Reunião do Conselho Arbitral as entidades de prática desportiva que não possuam débitos, pendências financeiras e/ou desportivas de qualquer natureza junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná;

8. Será aceito, para fins de inscrição, a Certidão Positiva do TJD/PR tão somente de processos não transitados em julgado, com efeito suspensivo.

Somente as entidades de prática desportiva (EPD) profissionais, não profissionais amadoras da capital e Ligas do estado do Paraná, todas filiadas a FPF e com a inscrição deferida pelo DCO, poderão participar da reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino Sub-15 – Temporada 2024, que será realizada que será realizada por meio de vídeo conferência, via plataforma Zoom, no dia 06 de agosto de 2024, às 15h.

Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Comuniquem-se as associações.

HÉLIO CURY FILHO