Segundona sela parceria entre FPF e Santa Cruz em 2024

Patrocínio do Centro Universitário Santa Cruz estará presente nos 51 jogos

blank

A Segundona começa neste sábado (04) com uma grande novidade: este ano o campeonato se chamará SEGUNDONA SANTA CRUZ 2024. O Centro Universitário Santa Cruz, instituição paranaense que oferece mais de 40 cursos de graduação, além de pós-graduação, fechou uma parceria com a Federação Paranaense de Futebol para toda a competição, com presença destacada nas 51 partidas.

“Para nós da Federação é uma honra ter ao nosso lado uma instituição paranaense de verdade, interessada e comprometida com o progresso do nosso Estado. Estamos todos muito felizes com a parceria e sabemos que a Segundona Santa Cruz será um sucesso”, afirmou o presidente da FPF, Hélio Cury Filho.

São 10 equipes na primeira fase da competição: Apucarana, Foz do Iguaçu, Grêmio Maringá, Iguaçu, Laranja Mecânica, Nacional, Paraná Clube, Paranavaí, Patriotas e Rio Branco. As quatro melhores se classificam para as semifinais. Campeão e vice têm lugar garantido na Primeira Divisão em 2025.

Não perca nenhum lance da Segundona Santa Cruz 2024!

Saiba como assistir às partidas da Segundona Santa Cruz