Veja como assistir aos jogos da Rodada 3 da Segundona

Partidas serão transmitidas na TV FPF e na TV Paraná Turismo

onde assistir rio branco x paraná

No próximo final de semana a bola rola para a Rodada 3 da Segundona Santa Cruz! E você vai acompanhar todas as partidas ao vivo e de graça na TV FPF!

Neste sábado (18), Rio Branco x Paraná Clube abrem a rodada em duelo no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, às 16h. Logo em seguida, às 18h30, tem Laranja Mecânica x Paranavaí, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

No domingo (19), três jogos completam a rodada. Às 11h, no Estádio Olímpio Barreto, o Apucarana enfrenta o Grêmio Maringá. Depois, dois jogos no mesmo horário, às 15h30. Em União da Vitória, jogam Iguaçu x Patriotas, no Antiocho Pereira. Também teremos Nacional x Foz do Iguaçu, no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão.

Como assistir aos jogos da Segundona Santa Cruz

Todas as partidas da Segundona Santa Cruz são transmitidas ao vivo e de graça pela TV FPF, no YouTube. Ainda não é inscrito? Inscreva-se já na TV FPF e não perca nenhum detalhe do futebol paranaense!

Além disso, em toda rodada, dois jogos são transmitidos em TV aberta na TV Paraná Turismo, canais 9.1 UHF e 509 na Claro/NET.

Na Rodada 3, os jogos transmitidos na TV Paraná Turismo serão Rio Branco x Paraná Clube e Apucarana x Grêmio Maringá.

Veja onde assistir aos jogos da Segundona Santa Cruz

Onde assistir Rio Branco x Paraná Clube