Coritiba vence e termina primeira fase com 100% de aproveitamento

O Coritiba venceu mais uma na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira (11), no estádio da Rua Javari, os Piás do Couto venceram o Juventus por 2×0 e garantiram a classificação como primeiro lugar do grupo 31.

A vitória do time alviverde saiu com gols de Lucas Ronier e Keder Jr. Aos 15’ do primeiro tempo, Lucas Ronier chutou de fora da área, marcando um golaço. Aos 7’ da segunda etapa, Keder marcou de cabeça após cruzamento de Felipe Guimarães.

Com o resultado, o Coritiba encerra a fase de grupos com 100% de aproveitamento, na primeira posição do grupo. Agora na fase de mata-mata, o Coxa vai enfrentar o Retrô-PE. que ficou na segunda posição do grupo 32. A partida está marcada para sábado (13), com horário a definir pela Federação Paulista de Futebol.

Foto: JP Pacheco | Coritiba
Fonte: Assessoria de imprensa