Entrega de Camisa Autografada da Seleção de 1970 ao Memorial Esportivo de Curitiba

Objeto foi uma doação da FAAP

A Federação Paranaense de Futebol recebeu, nesta terça-feira (24), uma visita da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ), representada por Lucio Biscaia (Chefe de Gabinete), Guilherme Schlichta (Diretor de Incentivo), Mário Fontoura Jr. (Secretário) e Hideo Garcia (Superintendente).

O objetivo foi a entrega, pelo presidente da FPF, Hélio Cury Filho, de uma camisa da Seleção Brasileira de 1970, autografada por Piazza, campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 1970, destinada ao Memorial Esportivo de Curitiba. A camisa foi doada pelo Presidente da FAAP (Federação das Associações de Garantia ao Atleta Profissional), Dr. Julio Lirio.