TV Paraná Turismo homenageia os melhores da Segundona Santa Cruz

Presidente Hélio Cury Filho participou do programa que premiou representantes dos dois clubes

FOTO: Fabio Wosniak / FPF

Para finalizar com chave de ouro a parceria entre a TV Paraná Turismo e a Federação Paranaense de Futebol na Segundona Santa Cruz, o programa Futebol Show Paraná recebeu nesta segunda-feira (29) representantes dos dois clubes finalistas, da FPF e do Governo do Estado.

Apresentado por Rafael Porto, o programa teve a participação de outros dois colegas de bancada do jornalista no podcast De Primeira, da TV FPF: Robson De Lazzari e Perdigão, além de Edson Thomaz.

O Futebol Show Paraná recebeu no estúdio o vice-governador do Paraná, Darci Piana, o secretário de Estado da Comunicação, Cleber Mata, e o presidente da FPF, Hélio Cury Filho, fazendo um balanço da Segundona e da parceria que, uma vez mais, levou o futebol paranaense a todas as regiões, com 51 transmissões ao vivo, sendo 24 na TV Paraná Turismo.

Homenagens aos melhores do campeonato

O programa Futebol Show Paraná contou com a participação de representantes dos dois clubes finalistas da Segundona Santa Cruz 2024: Rio Branco e Paraná Clube.

O goleiro Sidão recebeu uma placa de homenagem por ter sido o melhor goleiro da competição na avaliação da TV Paraná Turismo. Ele foi o goleiro menos vazado do campeonato. Já Bryam, do Rio Branco, artilheiro da competição, recebeu uma placa de melhor atacante da Segunda Divisão. Prêmio entregue pelo ex-jogador Perdigão.

A placa de melhor técnico foi recebida pelo treinador Fahel Júnior, do time de Paranaguá, por ter conduzido a equipe à melhor campanha. A placa de homenagem ao destaque da competição foi entregue ao meia-atacante Cristiano, do Paraná Clube, um dos líderes do Tricolor na campanha paranista rumo ao acesso.

Os dois times disputarão a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense em 2025. Campeonato que, nesse ano, também contou com transmissão da TV Paraná Turismo, em mais uma parceria de sucesso com a Federação Paranaense de Futebol. “Esse programa da Paraná Turismo foi um fechamento digno do que foi a Segundona, um campeonato empolgante, com emoção da primeira à última rodada”, afirmou o presidente da FPF, Hélio Cury Filho.