Hélio Cury Filho reassume presidência da FPF

Presidente acompanhou jogos da seleção brasileira na Copa América a convite da CBF

Hélio Cury Filho reassume presidência da FPF

Nesta segunda-feira (01/07), o presidente Hélio Cury Filho reassumiu as funções à frente da Federação Paranaense de Futebol. Entre os dias 22 e 30/06, ele esteve licenciado do cargo momentaneamente, para, a convite da Confederação Brasileira de Futebol, acompanhar a seleção brasileira na Copa América, realizada nos Estados Unidos.

Hélio Cury Filho se juntou a outros presidentes de Federações e ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, aproveitando a ocasião para firmar parcerias e estreitar o relacionamento com outros Estados em prol do futebol paranaense.

Nesta semana, o presidente da FPF retoma a agenda, que tem pela frente, entre outras questões, os ajustes para as semifinais da Segundona Santa Cruz, que serão realizadas no próximo fim de semana, nos dias 06 e 07. Confira a tabela com os horários dos jogos